Florentino Pérez guarda R$ 60 milhões para urgência e surpreende no Real Madrid

Em meio à reta final do período de janela de transferências, as notícias do Real Madrid envolvendo possíveis contratações seguem em alta

Real Madrid ‘fecha’ porta no mercado

O elenco do Real Madrid para a disputa da temporada 2024/25 está fechado. A janela de transferências continuará aberta até o fim do mês de agosto, mas o clube espanhol não pretende voltar ao mercado da bola.

Depois de apresentar os atacantes Kylian Mbappé e Endrick, o Clube está satisfeito. Apesar dos rumores envolvendo o sistema defensivo, um novo zagueiro, ao menos por enquanto, não será contratado.

O elenco está fechado e agora temos que esperar 12 dias para que isso acabe. Não precisamos de zagueiros porque o Alaba vai se recuperar rápido e bem. Infelizmente o Joan se lesionou, mas também temos o Jacobo e o Asencio. Eles podem contribuir em alguns jogos“, disse o técnico Carlo Ancelotti.

Presidente pensa no futuro

Nas últimas semanas, o nome de Aymeric Laporte ganhou força nos bastidores do Real Madrid. Entretanto, o zagueiro não deixará o Al-Nassr de graça neste período de transferências, o que complicou os planos de uma investida.

Segundo informações do site Defensa Central, o clube merengue não quer perder o contato com o defensor, que também interessa a rivais da La Liga, e pode voltar a pensar na contratação.

Isto, no entanto, depende de alguns fatores. O Real Madrid somente irá contratar um novo zagueiro se a recuperação de Alaba não ocorrer dentro do previsto ou, então, em caso de um problema de Rüdiger ou, ainda, uma recaída de Eder Militão.

Com as condições definidas para voltar a avançar por Laporte, o Real Madrid tem dinheiro guardado. A gestão do presidente Florentino Pérez reservou 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) para utilizar em alguma urgência na próxima janela, em janeiro. O Clube, no entanto, espera não ser obrigado a gastar.

Fanáticos contestam decisão da diretoria

Reprodução/X