Envolvido em negócio
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira que está se desfazendo do meio-campista Victor Hugo, cria das categorias de base do Rubro-Negro. Bastante utilizado nas últimas temporadas, o jogador estará indo para o futebol europeu.
Victor Hugo acabou sendo envolvido na transação pela chegada de Carlos Alcaraz e estará sendo emprestado. Nesta temporada, o brasileiro vestirá as cores do time do Goztepe, que disputa o futebol turco.
Após chegar ao velho continente, o brasileiro resolveu direcionar algumas palavras ao Rubro-Negro. Ele se despediu do clube que o formou e agradeceu bastante pelos últimos anos que vivem com a equipe.
Victor Hugo fala sobre o Mengo
Através das suas redes sociais, Victor Hugo se pronunciou pela primeira vez sobre a sua saída do Flamengo. Agradecendo ao time que o formou, o meio-campista acabou deixando um recado para o clube.
“Obrigado por tudo, Flamengo! Guardarei as melhores lembranças. Gols, assistências e a torcida gritando meu nome no Maraca lotado. Serei pra sempre um garoto do ninho, até mais!”, disse o meio-campista.
Pelo mais querido, o jovem jogador tem uma boa lista de títulos ganhos como profissional. Além do Carioca conquistado no início da temporada, ele também esteve presente no elenco campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.
Recentemente, ele chegou a incrível marca de 100 jogos disputados com o Manto Sagrado e foi homenageado pela diretoria. Em 2024 foram 22 jogos sem nenhuma participação para gol com as cores do Mengão.
Emprestado até o fim da temporada europeia, ele possui um passe fixado caso o clube turco queira sua permanência. Se optar pela contratação em definitivo de Victor Hugo, o Goztepe terá que desembolsar cerca de €8 milhões.