Flamengo terá 14 desfalques para jogo contra o Criciúma no Brasileirão

Rubro-Negro precisará fazer sérias mudanças no time titular que entra em campo nesta quarta.

Desfalques

O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (5) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. A equipe carioca está na terceira colocação no ranking geral, e soma 65 pontos até o momento.

O técnico Filipe Luis precisará fazer algumas mudanças no seu elenco devido a várias lesões recentes. A torcida não tem cobrado uma vitória devido ao fato de que, um resultado negativo pode prejudicar o Fluminense na tabela.

Para o duelo, o time não poderá contar com um alto número de atletas do seu plantel devido a diversos problemas. O treinador deve vir a mandar um onze inicial alternativo devido a lesões e outras situações.

14 desfalques

O Flamengo não poderá contar com 14 jogadores do seu plantel para enfrentar o Criciúma pelo Brasileirão. A equipe carioca precisará utilizar vários dos seus jogadores considerados reservas para a partida.

Lorran, meia do Flamengo e da Seleção Brasileira sub-20
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Dentre as principais ausências, está a de Gabriel Barbosa, ídolo que está se despedindo do time. A decisão foi tomada pela diretoria devido ao fato de que ele estará fazendo seu último jogo contra o Vitória na última rodada.

Além dele, também foi confirmado na manhã desta terça-feira que, Rossi, Alex Sandro e Léo Pereira não viajaram com a delegação para SC. Eles vão ficar no Rio de Janeiro tratando de problemas musculares.

Com isso, a extensa lista de ausências do Flamengo ganhou três novos nomes e chegou a um total de quatorze fora de combate. Os jogadores que não devem vir a campo são: Rossi, Léo Pereira, Alex Sandro, Gerson, Gabigol, Everton Cebolinha, Matias Vina, Pedro, De La Cruz, Arrascaeta, Carlinhos, Lorran, Cleiton e Dyogo Alves.