Atacante do Galo entra na mira do Flamengo
O Flamengo corre risco de perder o futebol de Gabigol até o ano de 2025 e, por isso, no mercado, olha para nomes que poderiam chegar para ser o substituto do camisa 10.
Gabigol foi suspenso por duas temporadas por tentativa de fraude em um exame de antidoping. A decisão cabe recurso, mas, por ora, o atacante não poderá entrar em campo até abril de 2025.
Pedro é o único atacante do Flamengo disponível neste momento para o posição de centroavante. A diretoria, então, temendo que Gabi não consiga voltar ao futebol o mais breve possível, está interessada no futebol de Eduardo Vargas, do Atlético-MG.
A informação foi passada pelo Jornal o Dia. De acordo com a matéria, o chileno, que já foi desejo antigo do clube, volta a entrar na mira e a possibilidade é analisada neste momento.
Eduardo Vargas
Vargas está sem espaço no Atlético-MG e uma saída de Minas Gerais não acontece devido ao desejo do atleta de ficar no Galo e brigar por uma espaço no time titular.
Recentemente, Vargas chegou a ficar bem perto do Fortaleza, mas um acordo não aconteceu de última hora devido ao desejo do chileno, que não tem planos de sair de Minas Gerais.
O Flamengo analisa a possibilidade de contar com o futebol do atacante na janela de abril, que vai se abrir em breve. A ideia seria tê-lo como um substituto de Gabigol. Por parte do Galo, um negócio seria viável, já que o clube mineiro quer se desfazer do atleta.
Bruno Henrique também surge como uma boa possibilidade para ser o substituto de Gabigol. O atacante, que atua pelos lados do campo, também pode ser usado como centroavante, como já aconteceu algumas vezes.