Rubro-negro no mercado
O Flamengo segue no mercado. Buscando não repetir os erros que comprometeram esta última temporada do futebol brasileiro, o rubro-negro vive a expectativa de um grande 2024.
Totalmente satisfeito com a presença de Tite, o Flamengo foca as atenções totalmente na busca por reforços. De La Cruz, do River Plate, será o primeiro grande nome a ser anunciado.
Depois de uma longa novela, o River Plate aceitou negociar o uruguaio, que entrou para o ranking das contratações mais caras da história do futebol brasileiro.
Outro nome bastante encaminhado é do lateral-esquerdo Viña, ex-Palmeiras e hoje no Sassuolo, da Itália. O Corinthians, de Augusto Melo, é outro interessado, mas está mais longe.
Flamengo tenta Luiz Henrique
Porém, o Flamengo não para por aí e, agora, também está de olho no jovem Luiz Henrique, considerado uma das grandes revelações do Fluminense nos últimos anos.
Hoje com 22 anos de idade, o ponta acabou perdendo espaço no Betis depois de um começo animador. Desta forma, o Flamengo teria solicitado o empréstimo do jovem.
As informações foram publicadas por Samuel Silva e Matteo Moretto, que ainda complementam afirmando que, neste momento, a prioridade do clube espanhol é uma venda.
Vale relembrar ainda que, no início do ano, o NETFLU publicou alguns trechos em que o atacante falou sobre a grande relação que possui com o técnico Fernando Diniz, finalista do Mundial com o Fluminense.