Lateral-direito é quase ídolo na Grécia
Rodinei saiu do Flamengo em um momento que a Nação estava gostando muito do futebol do lateral-direito responsável por fazer o gol do título da Copa do Brasil de 2022.
O medalhão de 32 anos está realizando o sonho de jogar na Europa e, segundo o jornalista Venê Casgrande, a tendência é que renove o contrato com o Olympiacos, da Grécia.
Em campo na classificação da equipe grega contra o Aston Villa na Conference League, o ex-Fla caminha para se tornar ídolo em solo europeu e realizar o desejo de criança.
Com a lacuna explícita no lado direito do Rubro-Negro, parte dos flamenguistas estão comentando a grande fase do camisa 23, que certamente faz falta no elenco carioca.
Final da Conference League
A final da Conference League está marcada para acontecer no dia 29 de maio, às 16h (horário de Brasília), no Agia Sophia AEK. O time da Grécia venceu os dois jogos das semifinais.
A primeira partida terminou 4 a 2 para o Olympiacos em cima do Aston Villa, enquanto a segunda ficou em 2 a 0. Rodi foi titular em ambos os duelos do mata-mata.
Na atual temporada, Rodinei soma três gols e seis assistências em 46 jogos disputados pelo Olympiacos. Ele caminha para ser um ídolo do clube europeu em breve.
Vale lembrar que ainda existe a chance da equipe estrangeira conquistas a Super Liga Grega. Tudo vai depender da reta final da competição, que também está em fase eliminatória.