Flamengo pode ter a volta de Petkovic após 11 anos em função nova

Desde o último jogo pelo Flamengo, em 2011, Petkovic se aventurou em várias funções dentro do futebol.

Petkovic, ídolo do Flamengo, quer voltar ao Mengão

Campeão carioca em 2001 e do Brasileirão em 2009, Petkovic se aposentou dos gramados pelo Flamengo em 2011. Agora, ele afirmou que gostaria de voltar ao clube de coração em uma nova jornada.

Agora, 13 anos depois, o sérvio sonha com a volta ao clube para trabalhar como dirigente. No entanto, o camisa 10 colocou uma condição e contou que não quer assumir a cadeira que hoje é de Marcos Braz.

“Vice-presidência, não, porque é um cargo não remunerado. E eu não sou rico para poder ficar 24 horas dedicado ao clube e não ter salário. Simples assim. Diretor? Sim. É minha vontade desde 2013, mas não aconteceu”, disse Petkovic, em entrevista ao ‘Basticast’.

Ele revelou que existem conversas com o Mengão há 11 anos

O comentarista afirmou que ainda tem pensado bastante sobre a possibilidade. Ele acredita que pode ser capaz de ter um cargo de relevância dentro do clube, mas em algumas oportunidades a capa pensando se vale a pena realmente.

JOGO DAS ESTRELAS – Petkovic jogador do Time do Zico (Vermelho) durante partida contra o Time das Estrelas(Branco) no estadio no estadio do Maracana pela partida beneficente jogo das estrelas

“Às vezes, me pergunto se sou tão incompetente ou competente demais, alguma coisa dos dois. Há muito tempo (estou preparado), mas o futuro nos dirá. As conversas existem desde 2013, mas nunca aconteceu. Com quem está lá hoje e com quem estava no passado”, acrescentou Pet.

Petkovic deixou o Flamengo e virou multitarefas

Desde o último jogo pelo Flamengo, em 2011, Petkovic se aventurou em várias funções dentro do futebol. Sendo treinador, comentarista e até dirigentes em algumas oportunidades pelo Brasil.

Chegou a ser técnico de Athletico-PR, Criciúma e Sampaio Corrêa, foi coordenador técnico do Vitória, atuou como comentarista de televisão e fez cursos. Seu nome tem sido mencionado por alguns candidatos a presidência, mas ainda não há nada.