De olho
O Flamengo deve reforçar o elenco de forma considerável para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro. A situação do Rubro-Negro na temporada não é das melhores.
Depois de um grande início no ano e principalmente no estadual, o time caiu de rendimento e já soma duas derrotas em quatro partidas da fase de grupos da Libertadores.
Com isso, muitos torcedores já pedem a saída do técnico Tite. Porém, até o momento, o treinador segue bancado pela Diretoria, mas também precisará mostrar resultados.
Ao mesmo tempo, o Flamengo segue atento ao mercado da bola. Para o meio do ano, a tendência é de que chegue alguns reforços. Uma das posições, inclusive, é desejo antigo.
Flamengo pode investir em ex-Seleção Brasileira
Fabrício Lopes conta que o Mais Querido pode gastar até R$ 200 milhões no meio do ano. Uma das posições que devem ser reforçadas é a do lado direito do ataque.
Desta forma, um dos nomes que aparece como possível alvo, é o de David Neres. O brasileiro, conforme repercutido pela imprensa de Portugal, não deve ficar no Benfica.
Desta forma, Fabrício Lopes conta que o time português pode aceitar uma oferta de 10 a 12 milhões de euros. Na atual cotação da moeda, os valores passam da casa dos R$ 66 milhões.
Revelado pelo São Paulo, o habilidoso jogador está em sua segunda temporada pelo Benfica, somando bons números individuais desde então. Foram 83 partidas jogadas, com 17 gols e 25 assistências.