Lorran voltará ao Mengão?
Após sequência de negociações confusas e frustradas, Lorran segue no sub-20 do Flamengo e fora dos planos para ser reintegrado ao elenco profissional comandado por Filipe Luís. Segundo o UOL, não há um plano para reintegração.
O meia de 18 anos, cuja multa é superior a R$ 600 milhões, desceu de categoria por decisão do diretor de futebol, José Boto. Após todas essas situações, o atleta não faz parte dos planos neste momento em uma negociação não está completamente descartada em caso de uma boa proposta aparecer.
O dirigente português não ficou satisfeito com a postura de seus empresários nas transações que acabaram não tendo o desfecho positivo que o clube desejava. Aconteceram algumas negociações para sua saída e seus dos empresários não ajudaram.
Várias negociações
Lorran foi envolvido em negociações com Estoril (POR), CSKA (RUS), Fortaleza e Red Bull Bragantino. Cada lado tem sua versão sobre os acontecimentos com os clubes. No fim, ele acabou ficando e está nas categorias de base.
Lorran pode ser envolvido em negócio. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Rubro-Negro, atualmente, entende que Lorran não tem valências que supram as necessidades do técnico Filipe Luís, algo que ficou ainda mais agravado com o esvaziamento do departamento médico e mais peças à disposição do treinador.
O que o técnico acha?
“Quando subi para o profissional já o conhecia, mas o problema é que o Lorran tem jogadores que competem a posição com ele. E que estão melhores que ele. Simples assim. Não tem segredo no futebol. E eu não vou colocar um jogador que não está bem e tirar um que está voando”, afirmou em coletiva recentemente.

Veja também
Empresários de Wesley se reuniram com Manchester United e outros gigantes para iniciar processo de venda no Flamengo
“O Lorran competia posição com o Gerson, Arrascaeta… Aberto? Não é tão determinante para jogar aberto. Poderia ser o próprio Cebolinha, Michael… Poderia, mas eu acho que não é a posição dele. Ele compete com o Gerson. Como eu tiro o Gerson? Depois como eu tiro o Luiz Araújo para colocar o Lorran?”, concluiu o comandante.