Gelo no sangue
Flamengo tem um confronto importante nesta terça-feira (7), onde enfrenta o Palestino, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, onde a equipe vai em busca dos três pontos para garantir a classificação para a próxima fase de forma tranquila.
Isso porque, Tite vem buscando a conquista do resultado para ter maior tranquilidade na equipe. Por conta disso, montou uma estratégia nos bastidores para conseguir conquistar o resultado.
Enquanto isso, Gabigol vem se preparando nos bastidores após retornar da suspensão. Isso porque, a intenção do camisa 10 é recuperar a vaga entre os 11 titulares. Com o baixo rendimento de Pedro, o jogador pode ter uma chance de se consolidar entre os principais.
De olho no mercado
Atualmente o Flamengo conta com um elenco completo e recheado de grandes nomes, mas o desempenho ainda não está conforme a expectativa. Desta forma, Tite vem trabalhando de forma conjunta com a diretoria visando a próxima janela de transferência.
Com isso, grandes nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Rubro-Negro. Dentre eles, o de Gonzalo Montiel que era uma prioridade do treinador e o Sevilla estava disposto a negociá-lo. Mas, mesmo sem proposta, o jogador tem como objetivo permanecer na Europa.
A decisão foi tomada
Flamengo já vem há um tempo buscando e sondando sobre a situação do jogador, mas o atleta vem fazendo jogo duro. Isso porque, ele dá prioridade a permanência na Europa, mas está fora dos planos de Sevilla que busca negociá-lo.
Desta forma, diante da urgência para reforçar a posição, entendendo o desejo do jogador, o Rubro-Negro recuou e deve buscar por um novo nome para a posição. Com isso, Tite foi informado sobre a desistência.