Flamengo pode perder jogadores na janela de julho
Tite, que comanda o Flamengo desde o fim do ano passado, pode perder alguns nomes importantes durante a abertura da próxima janela de transferências.
Isso porque, segundo apuração do Paparazzo Rubro-Negro, a equipe carioca não descarta vender algumas de suas jovens promessas, sendo o lateral Wesley um dos principais candidatos a serem negociados.
Não obstante, além dele, outros atletas têm sido especulados em novas equipes, o que só tem irritado ainda mais a Nação, que já está descontente com a queda de rendimento do time após o início do Brasileirão.
Inclusive, um dos times que quer tirar jogadores do Mais Querido é justamente o Al-Hilal, atualmente comandado por Jorge Jesus, grande ídolo do Flamengo.
Jorge Jesus quer ídolo do Mengão no Al-Hilal
O treinador, segundo especulações, vem pedindo a contratação de diversos nomes do Mais Querido, com Bruno Henrique, Gerson e Gabigol já tendo sido ligados ao clube.
Inclusive, no que diz respeito a Gerson, o português não pretende abrir mão de contar com o meio-campista em seu elenco para a próxima temporada.
Isso porque, de acordo com o Fla Web, o Al-Hilal, a pedido do treinador, irá insistir pelo meia e apresentar uma nova proposta para comprá-lo.
A fonte afirma que os sauditas sinalizaram que irão oferecer 13 milhões de euros (R$ 71 milhões) para efetuar a compra do jogador, que, neste ano, tem sido bastante criticado pela Nação Rubro-Negra.