Flamengo define preço de Gabigol
O Flamengo planeja se desfazer de Gabigol na janela de julho do futebol brasileiro e definiu o valor do atacante, que está na reserva com Tite e em fim de contrato, além de estar em baixa com o torcedor.
Segundo informações de Fabrício Lopes, do jornal O Dia e do canal Resenha Rubro-Negra, o Flamengo definiu 5 milhões de euros para negociar o futebol definitivo de Gabigol no meio deste ano.
O Besiktas, do futebol turco, é um grande interessado em Gabigol e, segundo fontes, está disposto a pagar um salário anual de R$ 17 milhões para convencer o atleta a voltar ao futebol europeu. Em crise financeira, o clube turco poderia ter problemas em arcar com a pedida de 5 milhões de euros.
Qual o destino?
O futuro de Gabigol ainda é bastante incerto e tudo ficará para a janela de julho. A decisão do clube carioca está tomada, mas depende de alguns fatores pela saída do camisa 10, que deseja ficar no Rio de Janeiro.
No Brasil, Cruzeiro, Bahia e o Corinthians são os maiores interessados. Dos citados, Bahia e Cruzeiro são, financeiramente, os maiores capacitados em desembolsar 5 milhões de euros pelo atleta, além do salário.
O Corinthians está disposto a pagar um salário de até R$ 2,5 milhões por mês para ter o camisa 99, mas adota um plano diferente: só vai avançar se o jogador se oferecer.
O Palmeiras também está interessado no futebol do atacante e acompanha a situação de perto. Endrick foi para o Real Madrid e a posição de atacante será preenchida na próxima janela.