Flamengo decide não investir e Cruzeiro negocia com Hinestroza

A hora da verdade!

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano até aqui na noite desta quinta-feira (15), quando enfrenta a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. 

MG – BELO HORIZONTE – 14/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, CRUZEIRO X PALESTINO – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Palestino no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Sul-americana 2025.
© Fernando Moreno/AGIFMG – BELO HORIZONTE – 14/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, CRUZEIRO X PALESTINO – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Palestino no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Sul-americana 2025.

A equipe comandada por Filipe Luís se colocou em uma enrascada muito grande e precisa vencer os últimos dois jogos para se classificar, além de fazer um bom saldo de gols. 

O Maracanã estará lotado, com praticamente 60 mil pessoas apoiando o Rubro-Negro Carioca. É hora dos jogadores mostrar o seu valor e garantirem os 3 pontos importantíssimos. 

E os reforços?

Em outra ponta, nos bastidores, Bap, diretor esportivo do Flamengo, vem agilizando as negociações para fechar com novos atletas visando o Super Mundial. Jorginho já está garantido. 

Veja também

A ideia é trazer atacantes e um meia ofensivo que cumpra o papel que Arrascaeta faz em campo. Vários jogadores foram oferecidos desde o começo do ano, mas poucos foram aprovados. 

Flamengo não quer, mas o Cruzeiro sim

Sobre o ataque, Hinestroza, do Atlético Nacional, foi oferecido novamente ao Flamengo. Ele tem 22 anos e está se destacando nesta temporada. O CRF, no entanto, não vai investir no jovem. 

Atacante Hinestroza (Photo by Simon Barber/Getty Images).

Atacante Hinestroza (Photo by Simon Barber/Getty Images).

O Cruzeiro, por sua vez, está convicto que o atleta pode ser um grande reforço, haja vista que seu futebol é muito parecido com o de Arias, do Fluminense, e está negociando a sua chegada para o meio do ano. A ideia é que ele chegue para reforçar o elenco que conta com vários grandes nomes, como, por exemplo, Gabigol, ídolo do Fla.