Thiago Maia de saída do Flamengo?
O Flamengo está na pré-temporada se preparando para dois torneios no inicio do ano: o Campeonato Carioca e os amistosos nos Estados Unidos, que ocorrem nos próximos dias.
No Estadual, o Mengão faz sua estreia contra o Audax Rio, na Arena da Amazônia, nesta próxima quarta-feira (17), às 21h30. Nos EUA, o Mengão entra em campo em dois dias diferentes.
O primeiro jogo será contra o Philadelphia Union, no dia 21 e logo em seguida enfrenta o Orlando City, no dia 27 de janeiro. No meio da preparação dos jogadores, foi noticiado que Thiago Maia foi liberado pelo Clube.
O jogador está em negociações avançadas com o Internacional, com isso, ele foi liberado pela diretoria do Clube das próximas viagens para os respectivos destinos.
Detalhes da saída de Thiago Maia
O jogador de 26 anos é um pedido especial do treinador do Colorado, Eduardo Coudet. Além disso, o Inter ofereceu um projeto interessante ao atleta do Flamengo.
A expectativa agora é que o negócio seja fechado ainda essa semana, por isso a liberação por parte da diretoria flamenguista. Thiago Maia poderá embarcar para Porto Alegre nesta terça-feira (16).
Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, somando 169 partidas com a camisa do Mais Querido, ele tem cinco gols marcados e oito títulos conquistados pelo Clube desde que chegou.
Valores da negociação são expostos
Na época em que contratou Thiago Maia, o Flamengo pagou em torno de 4 milhões de euros para ter 50% dos direitos do jogador junto ao Lille, time da França, isso ocorreu em 2022.
Segundo informado pela jornalista Raisa Simplicio do portal GOAL, o Flamengo deseja receber valores próximos aos que foram pagos pelo volante na época em que ele foi comprado.
Neste momento, o Colorado está oferecendo um valor abaixo do esperado, ligado aos 4 milhões de euros pagos há dois anos atrás. Segundo a jornalista, uma fonte informou que para o negócio se concretizar, o Inter terá que aumentar a oferta.
Sem espaço no time desde a chegada de Tite, Thiago Maia também recebeu sondagens do Corinthians, mas as negociações acabaram não dando certo. Apesar disso, é provável que ele saia do Rubro-Negro.