Janela de transferência vira assunto
O Flamengo vem sendo um dos protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos. A equipe carioca trouxe grandes reforços e foi uma grande protagonista no mercado da bola.
Muitos jogadores já foram especulados no Mengão nas últimas temporadas e mais atletas tiveram seus nomes ligados ao CRF para o meio desta temporada. Algumas contratações devem acontecer na equipe de Tite para a sequência da temporada.
Agora, um novo nome surgiu na mira do mercado e foi especulado nos bastidores do Fla. Para se ter ideia, um lateral-direito de Seleção está sendo analisado na Gávea.
O lateral colombiano Daniel Muñoz, do Crystal Palace, voltou a ter seu nome ventilado no Mengão. Ele poderia ser a solução para a ala direita do Rubro-Negro Carioca.
Bastidores sobre o jogador
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrício Lopes, que cobre o Mengão, o jogador teve seu nome especulado no CRF. Ele seria um nome debatido internamente como possível reforço do Mengão.
Nos bastidores, entende-se que ele seria uma contratação a ser avaliado pelo Rubro-Negro Carioca. Não é novidade para ninguém que o Clube pensa na possibilidade de um lateral-direito.
Os jogadores da posição ainda não convenceram no setor. Varela e Wesley ainda geram muitas dúvidas no Fla e uma contratação poderia ser pensada. Apesar disso, Fabrício Lopes garantiu que essa não é uma prioridade de Tite.
Nomes para a posição
O jovem Wesley chegou a ser alvo de algumas sondagens. Porém, a diretoria flamenguista fez questão de segurá-lo e não quis vender seu defensor neste momento. Agora, uma contratação não está descartada, apesar de não ser prioritária.
Daniel Muñoz, de 28 anos, tem bagagem europeia, tendo passado pelo futebol europeu e jogado na Seleção Colombiana. Ele tem contrato com o Crystal Palace até junho de 2027 e segundo o Transfermarkt seus direitos econômicos estão avaliados na quantia de 18 milhões de euros.