Arrascaeta terá que ser avaliado pelo DM
O Flamengo foi derrotado neste domingo (28), por 2 a 0, contra o Botafogo. O clássico foi no Maracanã, em partida que abriu a 4ª rodada no dia de hoje. Diante do resultado negativo, houve protestos dos torcedores flamenguistas.
Alguns jogadores foram vaiados, entre eles, o uruguaio Arrascaeta. O jogador também foi alvo de críticas por parte da Nação nas redes sociais. Ele, que sentiu após a partida, pode ser dúvida para os próximos jogos.
lguns jogadores foram vaiados, entre eles, o uruguaio Arrascaeta. O jogador também foi alvo de críticas por parte da Nação nas redes sociais. Ele que sentiu após a partida, pode ser dúvida para os próximos jogos.
Em postagem no X, o perfil oficial do Clube Rubro-Negro deu mais informações sobre o estado de saúde do ídolo, mas enfatizou que ele passará por nova avaliação nesta segunda-feira (29).
“O atleta Arrascaeta apresentou um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Será reavaliado amanhã no CT”, disse o Clube em publicação sobre a situação do camisa 14. Ele foi substituído no segundo tempo do clássico.
Mais detalhes do pós do Fla
Além de Arrascaeta, Erick Pulgar também se tornou baixa durante o jogo. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Allan. O chileno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e passará por avaliação nesta segunda-feira (29).
O zagueiro Fabrício Bruno falou após o jogo e apontou os fatores que culminaram na derrota flamenguista diante do Glorioso. Com essa segunda derrota consecutiva, o Mais Querido viu seu retrospecto de 12 jogos invictos em clássicos ser encerrado.
Agora, a equipe só volta a campo na quarta-feira (1º), mas muda o foco da competição. Dessa vez, o duelo será pela terceira fase da Copa do Brasil, em jogo de ida contra o Amazonas, no Maracanã.