Mais reforços no Flamengo?
Com apenas dois reforços para a temporada brasileira, o Flamengo ainda encontra-se no mercado da bola em busca de reforçar ainda mais o time do técnico Tite.
Até este momento, os únicos dois reforços do Rubro-Negro para a temporada foram os uruguaios De La Cruz, ex-River Plate e Matías Viña, ex-Roma. Espera-sem que a dupla seja titular na temporada.
A diretoria do Flamengo segue de olho nas melhores oportunidades de mercado e tem um grande montante acima de R$ 250 milhões para buscar reforços. Nenhuma loucura, no entanto, será feita.
A chegada de um zagueiro é a prioridade. Léo Ortiz é o nome da vez, mas há outros atletas na mira. Reforçar o ataque também está em pauta, com foco no lado direito.
Lamela
De acordo com informações Mauro Santana, o argentino Eric Lamela, de 31 anos de idade, atualmente no Sevilla, da Espanha, teria sido ao Flamengo nas últimas horas.
Lamela está em fim de contrato com o Sevilla e já pode assinar um pré-contrato com o Mengão ou qualquer outro time do futebol brasileiro ou mundial.
O argentino tem a ponta direita como grande posição no futebol, o que a diretoria do Flamengo procura neste momento. Até o momento, nenhuma resposta da diretoria.
Além do Mengão, Lamela foi oferecido a outros clubes do Brasileirão. O Corinthians é um deles. Na carreira, seu auge foi no Tottenham, clube em qual ele teve parceria com Lucas Moura.