Flamengo aceita vender Matheus Gonçalves ao Santos, mas impõe condição para acordo

Meia não vende sendo utilizado por Tite e deseja deixar o clube carioca, com o Santos estando interessado

Quer sair

O Flamengo pode perder o meia Matheus Gonçalves ainda nesta janela. Isso porque, segundo o jornalista Jonas Stelmann, os representantes do atleta trabalham para tirá-lo do clube ainda esse mês.

A fonte afirma que, entre as pessoas próximas do jogador, há o entendimento de que ele merecia mais oportunidades e deve procurar um novo time para dar sequência a sua carreira.

Diante disto, o Santos surge como um dos principais interessados no jogador, tendo, segundo a imprensa, procurado o Flamengo para tratar sobre um acordo.

Flamengo impõe condição para negócio

A informação é da jornalista Raisa Simplicio e foi repercutida pelo site Mundo Rubro-Negro, com o Flamengo, segundo as fontes, estando disposto a negociar o jogador.

Todavia, para que isso aconteça, o time carioca exige uma negociação nos moldes de uma transferência em definitivo. Isso pode ser um entrave para o Peixe que, inicialmente, tenta um empréstimo.

O time da Baixada Santista vive crise financeira e, no momento, não tem condições de efetuar a compra do jogador. Neste cenário, caso uma das partes não ceda, um acordo tende a não acontecer.

Nesta temporada de 2024, somando sub-20 e profissional, Matheus Gonçalves disputou um total de nove partidas e marcou dois gols. Seu contrato na Gávea é até dezembro de 2025.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter