Palmeiras empata com lanterna
O Palmeiras foi até o Estádio Bruno José Daniel, na noite da última segunda-feira (12), e ficou no empate em 1 a 1 com o Santo André, atual último colocado do Campeonato Paulista.
Depois de abrir o placar com Flaco López, logo no início do segundo tempo, o Verdão viu o adversário deixar tudo igual com Lohan, já nos minutos finais da partida.
“É tudo aprendizado para o próximo jogo. Arrumar as coisas e fazer melhor. Estou muito bem, trabalhando muito para sempre que puder ajudar o time e é isso“, disse Flaco López.
“Sabor amargo pelo empate, acho que merecíamos um pouco mais, mas futebol é assim. Temos que trabalhar e seguir preparados para o que vem“, acrescentou o atacante à CazéTV.
Flaco concorda com Abel no Palmeiras
O atacante, que chegou a seu quarto gol em seis partidas na temporada, foi na mesma linha de Abel Ferreira e apontou um problema que o Palmeiras precisa corrigir neste começo de temporada.
“O goleiro deles foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia“, analisou. Diante do Santo André, o Palmeiras finalizou 18 vezes, sendo cinco na direção da meta do adversário, e só balançou as redes uma vez.
Em coletiva, o técnico Abel Ferreira voltou a alertar para a dificuldade do Verdão em converter suas oportunidades criadas em gols. “Eu acredito nos jogadores, hoje jogamos melhor, mas como falei várias vezes: o futebol é eficácia“, falou.
“Tivemos de tudo para fazer o segundo gol hoje. Competir em mais alto nível é estar sempre concentrado, quem entra tem que estar sempre ligado, quem joga tem que estar sempre ligado“, completou o treinador português.