Decisão da Libertadores
A final única da Copa Libertadores 2024 será no próximo dia 30, um sábado, entre Atlético-MG e Botafogo, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Além de brigar pelo título da competição sul-americana, o Glorioso também é o favorito a taça do Campeonato Brasileiro. Até a rodada 34, o time de Artur Jorge é o líder da competição, com dois pontos a frente do segundo colocado.
Neto crava campeão
O comentarista e ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, depois da rodada 34, cravou que o Botafogo vai vencer os dois títulos que está disputando: da Libertadores e do Brasileirão.
“Para mim, o Botafogo ganha o Brasileirão e também a Libertadores. A torcida do Botafogo tem que abraçar o time agora. Torcedores do Botafogo, é agora que precisa abraçar o time”, afirmou o apresentador. O ex-jogador Souza concordou com Neto sobre o Botafogo vencer as competições.
Por outro lado, o comentarista Dirceu Maravilha e o ex-goleiro Velloso discordaram do palpite de Neto e disseram que o Palmeiras será o campeão da Série A e o Atlético-MG vencerá a Libertadores.
Sequência do Botafogo
O Botafogo tem pela frente seus três jogos mais importantes da sua história. Se vencer todos os três, fica com o título da Copa Libertadores e encaminha a taça do Campeonato Brasileiro também.
Primeiro, a equipe enfrenta o Vitória, nesta sábado (23), às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O triunfo é importante para o Glorioso se manter na liderança. Em seguida enfrenta o Palmeiras, no dia 26, no Allianz Parque. No sábado, dia 30, tem a decisão da Libertadores.