Virada de ano
Cristiano Ronaldo, preparou uma celebração especial para o aniversário de sua mãe, Maria Dolores Aveiro, que ocorreu na noite de ontem (31 de dezembro).
O astro do Al-Nassr, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal, contratou o cantor brasileiro Luan Santana para um show privado de Ano Novo, surpreendendo dona Maria Dolores, que completou 69 anos.
Além do show exclusivo, Cristiano Ronaldo presenteou sua mãe e o cantor brasileiro com gestos luxuosos. Luan Santana recebeu um relógio da marca de prestígio Rolex, avaliado em mais de R$ 400 mil, como demonstração de agradecimento pela apresentação especial.
Para Maria Dolores Aveiro, o craque português escolheu um presente ainda mais grandioso: um Porsche Cayenne, um carro luxuoso avaliado em cerca de R$ 697 mil.
Presentão de fim de ano
O momento da entrega do presente foi registrado por Katia Aveiro, irmã de Cristiano, que ressaltou a importância do gesto em uma publicação nas redes sociais.
“Se ela está feliz é porque o filho se lembra dela e não pelo valor do presente. Honra o teu pai e a tua mãe e os teus dias na terra serão longos”, escreveu Katia Aveiro, destacando a consideração e afeto de Cristiano Ronaldo pela família.
O jogador, que encerrou o ano de 2023 como o maior artilheiro do mundo, com 54 gols, já havia demonstrado seu gosto pela música brasileira em 2011, quando, atuando pelo Real Madrid, comemorou um gol dançando “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, após uma partida contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.
Após sua última partida de 2023, em breve entrevista o craque disse estar animado para continuar marcando gols em 2024.
“Estou muito feliz. Foi um ano bom para mim, coletivamente e individualmente também. Marquei muitos gols pelo Al-Nassr e também pela seleção portuguesa. Eu vou continuar, me sinto bem e me sinto feliz. No próximo ano, vou tentar fazer isso de novo”, disse o craque.