Futuro em jogo
Lorran é um talento que sempre chamou atenção no Flamengo. Desde as categorias de base, o meia-atacante é tido como um jogador muito promissor e que pode ir muito longe na carreira.
O problema é que o garoto nunca conseguiu ter uma sequência convincente no profissional. Teve um bom momento com Tite, é verdade, mas parou por aí e acabou perdendo muito espaço.
Ele quase foi vendido ao CSKA, da Rússia. Os valores giravam em torno de 8 milhões de euros (R$ 47,3 milhões), mas o negócio foi desfeito após problema de última hora entre os clubes.
Fora dos planos do treinador
O CSKA não mandou o documento para a venda ser oficializada e o Fla não autorizou que Lorran viajasse para Rússia por alegrar que os termos acertados poderiam ser mudados assim que o jogador chegasse ao país.
Nesta quarta-feira (19), o portal Globo Esporte informou que, mesmo com o negócio frustrado junto ao CKSA, o atleta ainda pode ser negociado. Tudo porque ele continua fora dos planos do técnico Filipe Luís.
Empréstimo é a melhor saída
Ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo entende que Lorran precisa de minutagem e isso não será possível no CRF nesse momento, logo, uma saída por empréstimo parece ser o melhor caminho.
Veja também
Maestro Júnior se pronuncia sobre polêmica do gramado artificial e concorda com Gerson do Flamengo: “infelizmente”
Ele está tão fora dos planos que, estando disponível, o jogador treinará com a equipe Sub-20 e não no profissional. Filipe Luís só quer comandar os jogadores que estejam nos planos e Lorran não faz parte deste planejamento.