Novidades no CRF
O Flamengo tem um elenco recheado de bons jogadores e isso dá opções para Filipe Luís rodar o grupo a cada partida. Na goleada em cima do Juventude por 6 a 0, pelo Brasileirão Betano, o Mengão poupou alguns jogadores e deu super certo.
Desde o começo do ano, Filipe vem dizendo que não iria forçar ninguém em campo, só jogaria quem estivesse 100%. Esse objetivo é para evitar lesões futuras quando chegar nos momentos mais decisivos da temporada.
No meio do ano, a diretoria flamenguista irá buscar mais reforços. Jorginho está praticamente acertado, faltando realmente somente a sinalização final do meio-campista para ser confirmado no CRF.
Novas saídas?
Sobre saídas, o Flamengo pensa em negociar alguns atletas e dois são jovens formados na base do Clube: Matheus Gonçalves e Lorran. O primeiro perdeu muito espaço com Filipe Luís e o segundo voltou para a base.
O Ajax, da Holanda, tem interesse no meia-atacante Matheus Gonçalves e deve fazer uma proposta oficial para contar com o atleta. A diretoria do Mengo aguarda a investida para debater sobre uma venda.
Perdendo prestígio
Já Lorran é um caso curioso. Ele já foi considerado um dos melhores jogadores vindos da base do Fla e fez ótimos jogos no profissional, mas caiu drasticamente de rendimento e não consta nos planos da comissão técnica.
Veja também
Andreas Pereira está na mira de gigantes da Europa e não deve voltar ao Flamengo
Além desses dois, o CRF também não descarta liberar alguns dos melhores que estão no elenco e Everton Cebolinha pode acabar sendo negociado se uma boa proposta aparecer.