“Ficou bravo”; Leo Dias abre o jogo sobre briga com Davi e ganha defesa inesperada

Discussão entre Davi e Leo Dias ganha destaque após comentário do jornalista no Passa ou Repassa sobre promessa do ex-BBB sobre faculdade

Leo Dias fala sobre Davi no Domingo Legal

Davi Brito, campeão do BBB 24, voltou a ser assunto nas redes sociais após uma discussão acalorada com o jornalista Leo Dias. A polêmica veio à tona no último domingo (7), durante a participação de Leo Dias no programa Passa ou Repassa, exibido no Domingo Legal.

Celso Portiolli, apresentador do programa, trouxe à pauta a recente controvérsia envolvendo o ex-BBB e o jornalista. “Vamos falar de treta. Teve uma treta entre você e o Davi”, introduziu Portiolli, curioso sobre o desentendimento.

Leo Dias explicou o motivo da briga: “Ele ficou bravo comigo, porque eu falei para ele cumprir a promessa que ele fez de estudar. Ele ficou bravo, falou inúmeras coisas. Talvez o Leo possa me defender”, disse o jornalista, referindo-se ao sósia Leo Picardias, presente no palco.

Em resposta, Leo Picardias defendeu o jornalista original. “Eu tô com você. Davi, para ok? Falou que ia estudar, postou a foto dos livros tudo em branco. Só está em festinha e está esquecendo de realmente estudar”, criticou o comediante.

Como começou a briga?

Na última sexta-feira (06), Davi e Leo Dias trocaram duras farpas nas redes sociais após o jornalista cobrar do campeão do BBB 24 que ele cumprimente a promessa de estudar medicina.

“Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar, e a faculdade não vai te ver tão cedo. Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma”, disparou o jornalista.

Davi não ficou calado e respondeu Leo Dias“Quero ver até onde você vai. Mas deixe eu te falar aqui, eu sei das minhas dificuldades, e sei exatamente o porquê que elas existem, graças a Deus hoje estou tendo a chance de correr atrás”, iniciou.

“Mas você já imaginou, quantos jovens não tem oportunidade que eu tive e tem as mesmas dificuldades que a minha porque precisou trabalhar ao invés de estudar?”, questionou, acrescendo em seguida: “Mas você, Léo Dias, formado, deve escrever tão bem, mas é tão vazio, mas tão vazio”, alfinetou.