Festa garantida! Fluminense consegue liberação e torcida do tricolor terá uma bela surpresa para a estreia no Mundial

O Fluminense estreia no Mundial de Clubes nesta segunda-feira, 18, contra o Al Ahly, às 15h, horário de Brasília. A equipe saudita já enfrentou brasileiros por 5 vezes nos últimos anos, tendo ganhado apenas 1 vez, em 2020

Estreia do Fluminense no Mundial de Clubes

Enfim, chegou um dos dias mais esperados do ano para o torcedor Tricolor, o Fluminense irá fazer a sua estreia no Mundial de Clubes diante do Al-Ahly às 15h (de Brasília) no Estádio King Abdullah.

Fluminense x Al Ahly AO VIVO – Onde assistir

O estreante chega com moral para a sua primeira participação na competição intercontinental, e o torcedor tricolor vai marcar presença em Jedá para apoiar os guerreiros que irão a campo.

É fato que a torcida do Al-Ahly estará em maioria nas arquibancadas, também pela proximidade do Egito com a Árabia Saudita. Porém, a torcida do Flu também irá fazer uma bela festa.

Ao menos duas mil bandeirinhas serão distribuídas para torcedores do Tricolor que irão acompanhar a estreia do time comandado por Fernando Diniz. Então podemos esperar uma bela festa nas arquibancadas.

Com experiência na competição, Al-Ahly não será presa fácil

O Al-Ahly já foi 11 vezes campeão africano, e está mais acostumado que o clube carioca em jogar o Mundial de Clubes, logo o time egípcio não será uma presa fácil para o Tricolor.

Fluminense campeão da Libertadores.
Foto: Liamara Polli/AGIF

A probabilidade de que Fernando Diniz repita o time que foi a campo na final da Libertadores é grande, o Flu deve vir com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

O título do Mundial de Clubes seria uma forma perfeita para o Fluminense fechar com chave de ouro uma temporada mágica para o seu torcedor, que deixou os fantasmas de 2008 para trás e faturou um título expressivo.

Opinião dos Tricolores