Diferencial de Hansi Flick
O técnico Hansi Flick voltou a trazer esperanças de títulos para o Barcelona. Líder da La Liga e com a classificação encaminhada na Champions League, o trabalho do treinador é bem avaliado.
Hansi Flick conseguiu extrair a melhor versão do Raphinha, faz do Lewandowski o principal homem do ataque e dá a confiança necessária para que Lamine Yamal tenha o nível mais alto.
O alemão entende como fazer a gestão do grupo de jogadores. A sugestão do comandante para Ferran Torres, por exemplo, é se inspirar em Lewa para que possa evoluir nos culés.
Lewandowski é uma referência
Em entrevista nas últimas horas, Ferran Torres falou sobre Lewandowski ser um espelho no Barcelona. O jogador exaltou a regularidade do camisa 9 ao longo das últimas temporadas.
“Flick me diz para olhar para Lewandowski. No final das contas, ele é uma referência dos últimos 15 anos. Tento fazer as coisas que ele faz, para adquirir as qualidades que ele tem”, disse.
Gols e assistências na temporada
Lewandowski está com 23 gols e duas assistências em 23 jogos na temporada do futebol europeu. O polonês é uma máquina de fazer gols e é como vinho: quanto mais velho, melhor.
Por outro lado, o ponta direita Ferran Torres tem cinco gols marcados e duas assistências anotadas em 15 partidas disputadas. O atleta vive na sombra de Lamine Yamal.