Tricolor ficou no empate sem gols na Libertadores
O Fluminense protagonizou na noite desta quinta-feira (25) um empate frustrante com o Cerro Porteño, do Paraguai, em Assunção. O duelo terminou empatado por 0 a 0.
Após o jogo, o técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o jogo. Ao seu lado estava o o meio-campista Renato Augusto, que também respondeu algumas perguntas.
Questionado sobre os retornos do quarteto afastado por indisciplina, Fernando Diniz respondeu de forma reta e direta:”Em relação aos garotos, a gente não tem previsão (de retorno) e vem conversando no dia a dia“, disse.
“Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta“, completou o treinador.
Vale lembrar que o Fluminense havia informado que os jogadores seriam cortados dos jogos contra o Cerro Porteño, que aconteceu nesta quinta-feira, e contra o Corinthians no domingo.
Relembre o caso
O quarteto John Kennedy, Arthur, Kauã Elias e Alexsander foram afastados pelo Fluminense por atos de indisciplina na concentração antes da partida contra o Vasco, onde o Tricolor venceu por 2 a 1.
Segundo apuração da ESPN, Fernando Diniz já vinha insatisfeito com o comportamento dos atletas desde o início do ano. O estopim do treinador com os jogadores foi a festinha antes de um jogo importante.
A torcida também ficou bastante irritada. Nesta quinta-feira (25), André saiu lesionado do jogo contra o Cerro e Alexsander poderia ser o principal substituto do jogador.