Derrota no Maraca
O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, contra o Atlético-GO, na noite deste sábado (15), no Maracanã. Paulo Henrique Ganso fez um golaço de fora da área no final do primeiro tempo, mas Luiz Fernando e Zuleta marcaram para o Dragão.
Na reta final da partida, a torcida presente no estádio perdeu a paciência e começou a vaiar o time, além de xingamentos direcionados ao técnico Fernando Diniz e a alguns jogadores.
O nervosismo passou para os jogadores, com Guga e Felipe Melo causando confusão na partida. Primeiro, o lateral tentou agredir o câmera que fazia imagens do banco do Flu. Depois, o volante empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO quando o clube goiano virou o jogo.
Caras e bocas
A câmera da transmissão captou todos os momentos. Tudo começou quando a imagem estava filmando o banco de reservas do Flu, Guga não gostou e tentou dar um tapa na câmera do profissional.
Enquanto isso, o time dentro de campo só piorava e levou a virada com gol de Zuleta. Na comemoração, o assesor de imprensa do Atlético-GO passou correndo em frente ao banco do Fluminense. Felipe Melo se levantou e deu um empurrão no profissional.
“Os jogadores do Fluminense estão em outra órbita, Guga pra cima do câmera e Felipe Melo pra cima do assessor de imprensa”, “Guga empurrando cinegrafista da Globo e xingando o cara no meio do jogo… Felipe Melo empurrando assessor de imprensa do time adversário“, foram alguns comentários.
Situação ruim
O Fluminense estacionou na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com esse empate, o Flu chega aos sete pontos, somente na 13ª colocação, perto da zona de rebaixamento.
O Tricolor volta a campo na quarta-feira (19), contra o Cruzeiro, fora de casa, às 21h30, pelo Brasileirão. Resta saber se o time terá uma atuação melhor do que vem tendo nos últimos jogos.