Tem novo reforço em POA
As inscrições para o Campeonato Gaúcho se encerram nesta sexta-feira (16). E o Grêmio quer aproveitar os dois últimos dias de brecha para anunciar os últimos reforços para o primeiro terço da temporada.
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, é um deles e o Tricolor colocou na mesa R$ 6 milhões à vista. O time paulista faz jogo duro e pede R$ 10 milhões, algo que o Grêmio não pretende alcançar.
Há pouco, o atacante Pavón, ex-Boca Juniors e hoje no Atlético-MG acertou sua transferência para o Grêmio. O atleta de 28 anos reclama de pouco espaço com Felipão em Belo Horizonte e pode chegar até a próxima sexta.
“Grêmio confirma a informação internamente, mas não considera ainda em estágio avançado. Postura é de cautela pela possível chegada de Pavón”, completa o setorista Diego Torbes em parceria com Talis Andrey de Mello.
Venda de Pavón em definitivo
A informação foi trazida primeiramente de BH, do setorista Marco Geves, do canal Bica Galo, que cobre o Atlético-MG. A lesão de Soteldo, que ficará mais de dois meses fora dos gramados, acelerou a busca por um ponta no mercado.
O setorista do Atlético-MG foi além na apuração: Pavón está fechado com o Grêmio por uma negociação em definitivo. Os valores ainda são mantidos em sigilo, porém se trata de uma oportunidade de mercado observada pelo departamento de Scout tricolor.
A contratação de Pavón pelo Grêmio é em definitivo e seu contrato expira em dezembro de 2026. O ponta argentino é o sexto reforço para o elenco de Renato Portaluppi após Marchesín, Dodi, Du Queiroz, Soteldo e Diego Costa.
Mais informações em instantes…