Fabrício revela bastidores do fim de contrato com o Internacional e desabafa: “Frustrado…”

O goleiro chegou ao time após Ivan se lesionar e Rochet ir para a Seleção do Uruguai durante a Copa América 2024

A primeira saída confirmada de 2025

O Internacional segue planejando a sua equipe para a próxima temporada. Com o final do ano, o clube já está selando algumas saídas e chegadas para 2025. Um desses nomes é o goleiro Fabrício.

Fundamental durante a ausência de Sergio Rochet, o arqueiro chegou do Nova Iguaçu em abril deste ano e assumiu por um tempo a titularidade do time, que se despedirá de Wesley. Porém, não teve sequência.

Antes mesmo do final do ano, o Internacional, que não fechará com Fabrício, já havia informado Fabrício de que ele não teria sequência, sem a sua permanência para 2025. Agora, o jogador desabafou sobre a despedida.

O que Fabrício disse sobre despedida no Inter?

Em entrevista para o portal GZH, Fabrício comentou que ficou chateado por não permanecer no time em 2025. No entanto, o jogador confirmou que já estava ciente dos planos da diretoria, que pode fechar com Tchê Tchê.

“Sabia do planejamento do clube para 2025, mas fiquei frustrado não por não permanecer. Vim pelas ausências dos atletas em 2024, mas acho que a forma da saída não foi conduzida da melhor maneira”, disse ele.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional - Goleiro Fabrício é apresentado no Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional – Goleiro Fabrício durante apresentação no Internacional

Jogador agradece a permanência no time

Além de lamentar a sua saída do Internacional, o goleiro também aproveitou para falar sobre as mensagens que vêm recebendo nos últimos dias dos torcedores do Colorado.

“Recebi milhares de mensagens de agradecimento pelo que vivi no Inter, mas, na verdade, quem tem que agradecer sou eu, pela oportunidade e por tudo que a torcida fez por mim”, finalizou.