Fabrício Bruno lamenta derrota
Neste último domingo (9), após o Atlético-MG vencer o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão, o zagueiro Fabrício Bruno fez críticas ao trabalho de Felipe Fernandes de Lima na arbitragem.
Segundo ele, o profissional errou feio ao não expulsar o zagueiro Lyanco no polêmico lance com Dudu: “Um erro grave foi o pisão do Lyanco, vi o Alexandre muito nervoso reclamando”, disse o jogador.
“Ele fica picando o jogo toda hora, reclama, quer falar, xingar, teve uma hora que xingou o Deyverson sem necessidade, eu falei: ‘Cara, cala a boca e vai apitar’. Ele quer ser a estrela”, completou.
Atlético-MG foi superior desde o início
Em campo, o Galo foi melhor que o rival e venceu por mérito próprio. Hulk, sempre ele, brilhou e marcou 2x, para a tristeza dos cruzeirenses. Gabigol, ainda no minuto 30, foi expulso.
Sem clubismo, Hulk lamentou o cartão vermelho e deixou um recado para o camisa 9 após o jogo: “É triste quando você é expulso, fico triste pelo Gabi, que com certeza queria dar seu melhor”.

“A gente sabe que o que mais importa é o final, o título. Como aconteceu no ano passado, que eles comemoraram o empate na nossa casa, a gente foi feliz aqui”, finalizou o craque do Galo.
Mattos detona arbitragem
Em coletiva, o diretor Alexandre Mattos repetiu a fala de Lyanco e também detonou o árbitro Felipe Fernandes de Lima: “A arbitragem era toda mineira, né? Os três árbitros, né?“, iniciou.
“Aí fica o questionamento: por que veio o VAR lá do Paraná? Não entendi essa. A gente sabe que o nosso rival, o treinador, é de Curitiba, né? Estranho, no mínimo, isso. Pra que, né”, concluiu o dirigente.