Lesão importante no Peixão
Na próxima segunda-feira (11), o Santos encara o Coritiba, no Couto Pereira, podendo confirmar o retorno ao Brasileirão Betano em 2025. O time de Fábio Carille lidera a Série B com 65 pontos e tem 99% de chances de acesso, informa o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Há pouco, todavia, Carille amargou um desfalque importante para o jogo em Curitiba. O meia Serginho, que ganhou sequência na reta final do Brasileirão Série B, sofreu uma lesão muscular na coxa e precisará passar por um tratamento nos próximos dias.
O meia de 33 anos está descartado da viagem ao Sul do Brasil. De acordo com o setorista Vagner Frederico, Serginho dá adeus à temporada 2024, já que ele não terá tempo hábil para voltar antes da última rodada da Série B, prevista para o dia 24 diante do Sport, em Recife.
Serginho fora da reta final da Série B
“Serginho não joga mais pelo Santos este ano. Ele sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Vila Nova e foi constatada lesão muscular na coxa direita. O prazo de recuperação é de 15 a 20 dias. O Peixe se despede da temporada dia 24, contra o Sport, em Recife”, completou o jornalista.
Emprestado pelo Maringá até dezembro, Serginho tem sua situação incerta no Peixe. Mais cedo, o jornalista Alexsander Vieira informou que a possível vinda de Neymar – que pode ter seu contrato rescindido com o Al-Hilal em janeiro – pode viabilizar uma compra do armador.
Santos vai comprar Serginho agora?
Será que o novo problema físico vai cancelar os planos de compra de Serginho na Vila Belmiro? Vale lembrar que o Maringá pede R$ 1,5 milhão à vista para ceder os direitos do meia em definitivo ao término da temporada.
Até aqui, Serginho disputou 19 partidas pelo Peixão, com dois gols e três assistências aos companheiros, informa o site O Gol. A ausência do meia dará nova oportunidade ao venezuelano Otero diante de Coritiba, CRB e Sport.