Notícias do Corinthians sobre renovações
O Corinthians foi uma das principais equipes na janela de transferências que aconteceu no meio da temporada de 2024. A diretoria de Augusto Melo reforçou elenco com jogadores que elevaram o nível do elenco: Memphis, Talles Magno, Hugo Souza e também Carrillo.
O Atleta peruano chegou no mesmo período de Memphis Depay, mas a contratação também chamou atenção da Fiel torcida. Atualmente, o jogador de 33 anos possui vínculo válido até julho de 2025. Todavia, a diretoria já trabalha nesse tópico.
De acordo com apuração dos jornalistas André Hernan e Felipe Silva, o Sport Club Corinthians Paulista já encaminha a renovação do contrato de Carrillo. Nesse curto período com a camisa do Timão, o peruano soma 19 jogos, com duas assistências anotadas. Além disso, possui uma alta importância no esquema tático de Ramón Díaz.
Qual foi o motivo pela renovação com André Carrillo?
A princípio, a continuidade no trabalho de Ramón e Emiliano Díaz, no Corinthians, influência na renovação contratual de André Carrilo. Ainda segundo informação de André Hernan e Felipe Silva, restam poucos detalhes para decretar e o jogador assinar o prorrogação do vínculo.
Em contrapartida, três jogadores possuem situações diferentes dentro do clube. Com informação também informada pelo Bolavip Corinthians, Caetano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira não devem continuar no elenco de Ramón Díaz.
As situações de Caetano, Matheus Araújo foram comentadas pela própria comissão técnica. Logo após não entrarem em comum acordo com a diretoria, a dupla não foi mais utilizada na reta final do Brasileirão Betano Série A de 2024.
Corinthians ainda almeja renovar com jovem atacante
De olho no atual elenco corintiano, a equipe continua com o interesse de renovar com Giovane, que possui vínculo até junho de 2025. Desse forma, a partir do próximo ano, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Entretanto, de acordo com o GE, o Corinthians não possui sucesso em chegar a um acordo para renovar o contrato. Até o momento, o Timão não desistiu das negociações. Nos últimos jogos da competição nacional, o camisa 17 não esteve presente entre os relacionados devido ao impasse contratual.