Sergio pode parar no futebol inglês
O Newcastle United considera a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid, como alternativa após grave lesão do zagueiro Sven Botman. A informação é portal espanhol Fichajes.net.
A equipe inglesa estaria disposta a oferecer um contrato de 10 milhões de euros ao defensor espanhol por uma temporada e meia. Ramos, atualmente sem clube, representaria uma solução temporária, oferecendo sua experiência e liderança à defesa.
Aos 38 anos, Sergio Ramos construiu uma carreira vitoriosa, marcada por títulos nacionais e internacionais pelo Real Madrid e pela seleção espanhola. A oportunidade de atuar na Premier League seria uma nova etapa no legado do atleta, que segue em busca de desafios em alto nível.
O Newcastle aposta na capacidade de Ramos em organizar o sistema defensivo e em sua força nas bolas paradas para substituir a ausência de Botman, que vinha sendo um dos pilares da equipe nesta temporada. A proposta está sendo avaliada pela equipe técnica e pelos representantes do jogador.
Corinthians também quer Ramos
Além do clube inglês, o Corinthians também manifestou interesse na contratação de Ramos. Fabinho Soldado, diretor do clube brasileiro, teria iniciado conversas com o pessoal do zagueiro e vê potencial na chegada do atleta ao futebol brasileiro.
Fabinho destacou a liderança e a experiência do defensor como diferenciais que puderam fortalecer o elenco do Corinthians. O clube paulista planeja fazer uma proposta no início de 2025, considerando a possibilidade de Ramos ser uma peça importante tanto técnica quanto comercialmente.
Sergio de volta ao Real?
Sergio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid até demonstrou interesse em retornar ao clube que tanto conquistou títulos, porém, o presidente do gigante espanhol, Florentino Pérez, descartou a possibilidade do defensor retornar para a equipe.