Ex-Manchester City ironiza chances de rival ser campeão inglês
Aposentado desde 2014, o ex-lateral-esquerdo Wayne Bridge atuou por Chelsea o atual tetracampeão inglês, Manchester City. E em entrevista à Betfred, o ex-atleta deu uma declaração polêmica.
Campeão da Premier League com o Chelsea na temporada 2004/2005, Bridge foi questionado se acredito num possível título do clube londrino na próxima campanha do Inglês (2024/25).
“Sinto que se eu dissesse sim (Chelsea será o campeão), todos estariam me perguntando quantas cervejas eu tomei”, ironizou o ex-lateral-esquerdo Wayne Bridge. Segundo ele o time não tem chances de título.
O ex-jogador ainda opinou sobre uma possível reformulação no Chelsea. E que já começou com a demissão de Mauricio Pochettino e a chegada de Enzo Maresca, algo que Bridge não teria feito.
“Você poderia se livrar de muitos deles (jogadores). É difícil porque não vejo como eles são semana após semana. Não sei se chega um técnico diferente e as atitudes mudam. Eu só acho que é muito difícil.”, afirmou Bridge.
“No entanto, para mim, eu teria me concentrado em manter Pochettino e ter uma conversa bem aprofundada sobre os jogadores que ele realmente gosta e onde ele poderia precisar de algo mais, em vez de me livrar dele – acho que teria sido uma maneira melhor contornar toda a situação”, disse.
Bridge chegou ao Stamford Bridge em 2003 e ficou por lá até 2009, quando foi para o City. Em Manchester, não teve uma sequência e foi emprestado mais de uma vez a outras equipes.