Golaço em decisão
O Internacional segue se preparando para a estreia na Copa Sul-Americana. Eliminado no Campeonato Gaúcho, o Colorado não joga neste final de semana, mas ex-jogadores do Clube estão em campo.
Um deles é o zagueiro Bruno Fuchs, hoje no Atlético-MG. O defensor, que passou pelo Clube entre 2019 e 2020, chamou atenção na final do Campeonato Mineiro entre o Galo e o Cruzeiro.
O defensor, logo no começo do jogo, fez um belo gol para abrir o placar, sendo esse o primeiro gol dele na carreira. Aos oito minutos, Fuchs recebeu na ala esquerda, passou por dois defensores e bateu para marcar.
Vale destacar que esse foi o primeiro gol do zagueiro durante toda a sua carreira. Aos 24 anos, o jovem foi revelado no Inter e passou também por CSKA, da Rússia e agora o Atlético-MG.
Colorados repercutem
Nas redes sociais, os torcedores do Internacional comentaram sobre o lance de Bruno Fuchs, relembrando a passagem do zagueiro na equipe gaúcha. Muitos ficaram surpresos com esse gol.
“Se ele faz esse gol em 2020 a ala Bruno Fuchs e Heitor do Twitter ia eclodir”, Bruno Fuchs decidindo clássico em MG e vocês aí com Mercado, Vitão e RDC (rei da cavada)”, e “Bruno Fuchs fazendo um gol de Romário. É pra desgraçar a mente do colorado”, foram alguns comentários.
Venda alta
Bruno Fuchs jogou em 22 oportunidades pelo Internacional, alternando a posição de titular e reserva com Eduardo Coudet. O bom rendimento trouxe interesse do futebol europeu e o Inter vendeu o defensor.
Em agosto de 2020, a diretoria colorado acertou a venda do zagueiro para o CSKA Moscou por 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na época). O Colorado tinha 70% dos direitos e mais 20% de uma venda futura.