Everton Cebolinha fala sobre reencontro com o Grêmio: “sinto que vou fazer gol”

Atacante foi sincero ao falar sobre reencontro com o ex-time

Próximo duelo

O Grêmio tem um confronto importante na Libertadores neste sábado (8), contra o Estudiantes, no Couto Pereira, para saber se classifica em primeiro ou segundo lugar do Grupo C da competição.

Enquanto isso, o Campeonato Brasileiro reserva um duelo especial na próxima semana. O Imortal vai encarar o Flamengo, na próxima quinta-feira (13), no Estádio do Maracanã. O encontro será especial para Everton Cebolinha.

O atacante iniciou a sua carreira no Imortal, em 2014 e fez grande sucesso. Foram 275 jogos, com 98 gols marcados e 62 assistências. Agora, ele estará do outro lado do confronto.

Expectativa do jogador

Em entrevista à Fla TV, Cebolinha foi sincero e destacou como é especial reencontrar o Grêmio. Além disso, ele sente que pode marcar um gol no jogo da próxima semana.

É um jogo especial. Um clube que eu tenho um carinho enorme. Fui formado lá, foram 9 anos. Até brinco com meus companheiros quando vai chegando perto de um jogo contra o Grêmio que eu sinto que vou fazer gol, porque realmente a ‘Lei do Ex’ não falha”, disse.

Depois do sucesso no Imortal, Everton Cebolinha foi vendido ao Benfica em agosto de 2020. Os portugueses pagaram 22 milhões de euros (R$ 140,6 milhões na cotação da época) pelo atleta.

Histórico curioso

O atacante já jogou quatro vezes contra o Tricolor Gaúcho em sua carreira. São três vitórias e uma derrota, além de dois gols marcados. Todos os duelos foram em 2023, pelo Flamengo.

“Nos dois jogos em que fui titular contra o Grêmio, fiz gol. Espero que seja assim também no próximo jogo (na próxima quinta-feira)”, concluiu Everton Cebolinha, um dos destaques do time carioca.