Clube divulgou sobre fratura exposta em dedo da mão do goleiro
A fase do Atlético-MG não anda boa, por conta dos maus resultados ocorridos nos últimos jogos do clube mineiro pelo Campeonato Brasileiro e da crise de desempenho.
O time comandado por Gabriel Milito venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos da equipe na competição, sendo apenas uma vitória fora de casa, diante do Internacional, em 26 de junho.
Em casa, o Galo não vence na Arena MRV desde o dia 28 de maio, quando goleou o Caracas por 4 a 0, na Libertadores, e o time ainda caiu para a 11ª posição na tabela do Brasileirão.
Para piorar, o time deve ter um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, envolvendo um dos principais líderes dentro e fora de campo da equipe.
Everson sofre fratura em treino e deve desfalcar Atlético-MG
Em um treino nesta quinta-feira (4), na Cidade do Galo, o goleiro Everson sofreu uma fratura exposta e terá que passar por uma cirurgia de emergência, conforme informado pelo clube.
O Atlético informou em comunicado divulgado em seus canais oficiais, que “o goleiro Everson sofreu uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico de urgência no hospital Mater Dei”.
O goleiro não vinha atuando nas últimas partidas do clube por conta de uma infecção no dedo mínimo da mão direita. Everson vinha treinando com bola quando sofreu a nova lesão, desta vez na outra mão.
Por conta desta fratura, Everson ficará fora do gol atleticano por tempo indeterminado. Nos últimos jogos, o titular da posição tem sido o jovem Matheus Martins, que tem uma sequência inédita pelo clube.