Espanha x Alemanha
Jogos grandes tendem a chamar a atenção. Polêmicas antes das partidas e até provocações podem marcar um duelo e na Eurocopa 2024 não tem sido diferente às vésperas de Alemanha e Espanha.
Diante de provocações externas de jogadores, além das respostas, o tema foi assunto do técnico da Seleção alemã, Julian Nagelsmann.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Ele deixou claro que não liga para as provocações e que não leva para o vestiário. “Não gosto muito de falar, prefiro mostrar no campo. Os outros que saibam sobre o que querem falar”, comentou o treinador.
Provocações às vésperas do duelo
Nos últimos dias, Joselu, que recentemente deixou o Real Madrid, disse que a partida desta sexta (5) poderia ser o último de Toni Kroos, em tom de brincadeira. O jogador alemão disse que o ex-colega de clube tinha o “direito de sonhar”.
Mas as provocações não pararam por aí. Diferentemente de brincadeira, o ex-goleiro alemão Jens Lehmann, disse que a Seleção espanhola é inexperiente e pequena. Laporte não gostou e respondeu com um “vai ter que calar a boca”.
As Seleções chegam invictas par esse duelo importante das quartas de final. A Alemanha conquistou três vitórias e um empate, enquanto a Espanha venceu quatro jogos.
Alemanha de Kimmich x Espanha de Álvaro Morata, que virou alvo do Milan, se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 13h (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, pelas quartas de final da Eurocopa. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Portugal x França.