Bayern quer um meio-campista
O Bayern, que terá Vincent Kompany como seu treinador na temporada 2024/25, busca reforços para a próxima temporada do futebol europeu. A prioridade do clube é anunciar um novo meio-campista, tendo alguns alvos em sua mira.
Um deles, é o português João Palhinha, que atualmente joga pelo Fulham, da Inglaterra. O atleta agrada bastante à diretoria e à nova comissão técnica do clube, sendo uma das prioridades para julho.
Entretanto, o alto valor cobrado pelos londrinos para liberar o atleta, que já não é mais uma promessa, faz os bávaros avaliarem outras opções. Uma delas, é Amadou Onana, que pode ser contratado após o fim desta Eurocopa.
Time avalia desempenho do jogador na Eurocopa
Nesta sexta-feira (28), o portal CaughtOffside trouxe novas atualizações sobre o interesse do Bayern de Munique no jogador. A fonte afirma que o time tem acompanhado as atuações do atleta de perto na Eurocopa.
A ideia é ter uma maior noção do desempenho do atleta em uma equipe que propõe mais o jogo, já que no Everton, o meia atua em outro estilo. Inclusive, o time alemão não descarta pagar mais caro pelo belga.
Isso porque, conforme ressaltado pelo jornalista Christian Falk, Onana é visto com potencial de revenda pelos bávaros. Ou seja, o time acredita que existe maior possibilidade de retorno financeiro investindo em Onana do que em Palhinha.
O belga tem apenas 22 anos e é titular absoluto do Everton, que para vendê-lo, segundo a fonte, pede 52 milhões de libras (R$ 367,9 milhões). Nesta Euro, o meio-campista atuou nos três jogos da Bélgica por 90 minutos.