Nas quartas
A Seleção Inglesa conseguiu ontem (30/06) se classificar de forma heróica sobre a Eslováquia, na Eurocopa 2024, com um placar de 2×1.
O time comandado pelo técnico Southgate estava perdendo até os acréscimos, quando Jude Bellingham acertou uma bicicleta perfeita e levou a partida para a prorrogação.
Possível suspensão
Bellingham, de 21 anos, após fazer o gol, comemorou com sua tradicional comemoração de braços abertos. Porém, ao retornar ao meio de campo, o jogador foi flagrado realizando gestos obscenos.
Segundo o jornal The Athletic, o jogador está sujeito a ações disciplinares da UEFA e pode ser suspenso das quartas de final por conta do gesto.
O inglês foi filmado levando a mão em direção à virilha e a movendo para frente e para trás, gesto que foi supostamente direcionado ao banco de reservas da equipe adversária.
Bellingham nega
Por meio de suas redes sociais, o jogador do Real Madrid negou que o gesto fosse uma provocação aos rivais e concluiu que era apenas uma ‘piada interna’.
“Um gesto de piada interna para alguns amigos próximos que estavam no jogo. Nada além de respeito pela forma como o time da Eslováquia jogou”, afirmou Jude.