Polêmica
O Vasco passa por um momento de mudanças e planejamento para a próxima temporada. Uma das novidades é a chegada do novo presidente Pedrinho que foi eleito para o próximo triênio.
Porém enquanto se preocupa nos bastidores para montar uma equipe mais competitiva, precisou lidar com outro problema.
De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira afirmou, em sua coluna no Extra, existem rusgas na relação da futura diretoria do Vasco e membros da 777 Partners, empresa que possui 70% das ações da SAF cruzmaltina.
Ainda de acordo com o jornalista o imbróglio estaria “preocupado os investidores americanos que cuidam do futebol do clube”.
Colocando em pratos limpos
Diante da publicação o presidente eleito usou as redes sociais para desmentir a informação e contar que teve uma reunião com os dirigentes justamente com o objetivo de estreitar as relações e fazer o planejamento para a próxima temporada.
“Fala, torcedor vascaíno, tudo bem? Passando aqui para esclarecer um ponto com vocês. Saiu uma matéria hoje, e eu não fui consultado, e essa matéria não procede. Inclusive eu estava em uma reunião virtual, agora, com os dirigentes da 777.”, iniciou.
“Mas, neste momento é um início de uma relação. Eu preciso entender qual vai ser a dinâmica. Obviamente também preciso ver e ter o conhecimento do que é o contrato”, afirmou Pedrinho através de vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
O presidente ainda garantiu que ‘não será omisso’. “Mas de uma coisa vocês podem ter certeza: eu não vou ser omisso e terá muita transparência. O torcedor vai ter o conhecimento de tudo”, completou.