Manchester City e Al-Nassr podem fechar acordo
O Manchester City deve fechar algumas vendas durante a próxima janela de transferências. Conforme apurado pelo TEAMtalk, a equipe busca evitar problemas fiscais e tem definido alguns jogadores como negociáveis.
A ideia é que, a partir do mês que vem, os cityzens comecem a ouvir propostas pelos seus jogadores. Isso porque, com as disputas da Eurocopa e da Copa América, o time entende que alguns deles podem se valorizar.
Ainda assim, o time já tem definido o preço para negociar alguns nomes que já não são tão jovens, como é o caso do goleiro Ederson, que agora, também está na mira do Al-Nassr.
Valores do negócio
Segundo o portal Caught OffSide, o time de Cristiano Ronaldo pretende entrar na disputa pelo brasileiro, que também é alvo dos seus arquirrivais, o Al-Ittihad. A ideia é que ele substitua David Ospina, que não tem agradado à comissão técnica.
O portal ainda afirma que o jogador não é considerado inegociável e deve sair em caso de uma proposta de pelo menos 40 milhões de libras (R$ 268 milhões).
Entretanto, com ambas as potências do Oriente Médio tendo condições de investir essa quantia, existe a possibilidade do negócio virar um ‘leilão’. No entanto, já pensando nessa possibilidade, o Al-Nassr avalia Emiliano Martínez como um ‘plano B’.
Ederson disputará a Copa América com a Seleção Brasileira e fez mais uma grande temporada pelo Manchester City. Foram 43 jogos disputados e apenas 34 gols sofridos neste período.