Olivinha, ídolo do basquete rubro-negro, dá conselhos ao ídolo do futebol
A polêmica foto de Gabigol vestindo a camisa corintiana ainda deu o que falar no ambiente rubro-negro neste sábado (18), e segue repercutindo no dia-a-dia do clube carioca.
Os rubro-negros ainda não engoliram a foto do atacante, e então camisa 10 flamenguista, flagrado vestindo a camisa do Corinthians em um momento de folga.
Os protestos da torcida rubro-negra chegaram até mesmo a outro esporte neste sábado, quando durante o jogo do Flamengo pelas semifinais do NBB, a torcida contestou o atacante.
Dentre os protestos, que diziam que “O Flamengo não precisa de você”, a torcida no ginásio exaltou Olivinha, ídolo do basquete flamenguista, com “Ô, Gabigol, preste atenção, o Olivinha é o orgulho da Nação”.
Olivinha dá conselhos a Gabigol: “Quem vazou a foto não é amigo”
Após o jogo 1 das semifinais do NBB, em que o Flamengo derrotou o Bauru por 92 a 61 no ginásio do Tijuca Tênis Clube, foi a vez do ala Olivinha, que atingiu a marca de 7 mil pontos pelo clube, comentar sobre o assunto:
“Eu falaria para o Gabigol para ele se cuidar um pouquinho mais. A foto que saiu foi uma foto vazada. Ele estava na casa dele comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores e infelizmente vazou aquela foto lá”, citou.
Por fim, o ala do time de basquete rubro-negro aconselhou o atacante, que foi multado pela diretoria de Rodolfo Landim financeiramente e com a perda da camisa 10 do clube.
“Então, se eu puder falar para ele alguma coisa é: saiba quem está do seu lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa. Está querendo alguma polêmica e infelizmente conseguiu”, completou.