Estreia de reforço esperada no SEP
A janela de transferências no Brasil reabre em 10 de julho. O Palmeiras aguarda ansiosamente a data para registrar seus três reforços acertados para o período. São eles: Felipe Anderson, Agustín Giay e Maurício.
Os dois últimos devem ser oficializados nesta semana. Maurício já realizou os exames em São Paulo e tem tudo para ser destaque das mídias palestrinas nesta terça-feira (25).
O jornal argentino Olé informou, mais cedo, que Giay deve viajar a São Paulo nesta terça para fazer os exames e assinar um contrato válido por cinco temporadas. Ele era um dos grandes destaques do San Lorenzo e da Albiceleste na base.
Já Felipe Anderson é um nome anunciado há várias semanas. O Palmeiras aplicou um verdadeiro ‘chapéu’ na Juventus, que também queria o meia-atacante de 31 anos. Ele já está no Brasil e se preparando fisicamente. O Bolavip Brasil apurou que ele já tem data para aparecer em campo.
Estreia de Felipe Anderson no Rio de Janeiro
O meia ex-Lazio em tudo para ser relacionado por Abel Ferreira para a 17ª rodada do Brasileirão Série A 2024, que ainda não tem data confirmada pela CBF. O Verdão vai ao Nílton Santos encarar o Botafogo na ocasião.
A tendência é que a partida que envolve os titãs Leila Pereira e John Textor ocorra no dia 17, quarta-feira, muito provavelmente no horário nobre. A TV Globo tem tudo para transmitir a partida na rede aberta, às 21h30 (horário de Brasília).
Palmeiras e Botafogo esquentaram a rivalidade desde o ano passado, quando o Palmeiras reverteu uma desvantagem de mais de 10 pontos sobre o rival para abocanhar o 12º caneco brasileiro.
Felipe Anderson no meio do ‘fogo’ entre Leila x Textor
Até hoje, Textor não se dá por vencido e foi até Brasília, no Senado, para insinuar que o Palmeiras foi beneficiado por esquema de corrupção da arbitragem. Até agora, nenhuma prova concreta foi registrada.
Além disso, o sorteio da Conmebol determinou Palmeiras x Botafogo também na fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Os duelos acontecerão somente em agosto, porém é bom que Felipe Anderson já se ambiente ao clima.
O meia de 31 anos chega para ocupar uma faixa do campo que tem Raphael Veiga, Estêvão, Lázaro, Dudu, Rômulo, Maurício, Jhon Jhon e Rony. Felipe pode atuar tanto centralizado quanto aberto pelas pontas em campo.