Verdão atrás
Na noite desta quarta-feira (14), o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Botafogo pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro duelo entre as equipes aconteceu no Nilton Santos, a mando dos cariocas.
Bastante criticado após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, o Verdão chegou pressionado para o duelo continental. O técnico Abel Ferreira tentou uma formação com algumas mudanças, mas o alviverde saiu derrotado por 2 a 1.
Após o jogo, o garoto Estevão concedeu entrevista e comentou sobre a fase do time. Ele entrou na segunda etapa deste duelo, e após o jogo acabou cravando a classificação da equipe na partida de volta.
Vamos passar!
Em entrevista cedida pós jogo, o jovem Estevão desabafou sobre o duelo entre os rivais brasileiros. Para ele, o Palmeiras fará um bom jogo no Allianz Parque e conseguirá se classificar para as quartas.
“Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos… A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz“, disse o jovem ponta do gigante paulista.
Para se classificar, o Verdão precisará vencer o jogo por dois gols de diferença para o adversário carioca. Caso isso não aconteça, marcará a segunda eliminação do clube na temporada em menos de um mês.
No duelo de volta, Abel Ferreira terá sérios problemas para formar o seu onze inicial. Piquerez e Mayke estão de fora devido a uma lesões sofridas durante participação no Campeonato Brasileiro.
Quem está retornando é o meio-campo colombiano Richard Rios. Ele esteve suspenso neste primeiro jogo após levar o terceiro amarelo ainda na fase de grupos da competição.
O jogo de volta entre Palmeiras e Botafogo acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo está marcado para acontecer no Allianz Parque a mando do Verdão.