City terá desfalques importantes no Mundial
O Manchester City estreia na tarde de hoje pelo Mundial de Clubes da Fifa diante do Urawa Reds no estádio King Abdullah, a partida em questão irá definir quem será o rival do Fluminense na grande final.
E Pep Guardiola terá desfalques importantes para a sua primeira partida com o Manchester City em Mundiais de Clube. Kevin De Bruyne, Haaland e Doku sequer foram relacionados para enfrentar o time japonês.
Os jogadores sofreram com lesões recentemente, porém já voltaram a treinar com bola. Foi publicado na tarde de hoje que os jogadores foram substituídos, logo estão cortados do Mundial.
Os três são atletas que podem fazer diferença em campo, para o torcedor tricolor a noticia chegou como uma luva, e os torcedores ficam cada vez mais esperançosos no título.
City tem elenco estrelado
Mesmo sem a presença dos jogadores que por muitos são considerados os mais importantes do esquema de Guardiola, o City tem peças a altura para repor as faltas.
Sendo assim, mesmo com os craques de fora, o City é um time que pode oferecer grandes perigos aos seus adversários. Certamente será um trabalho difícil para Diniz caso passem de fase.
O vencedor da partida de hoje, irá enfrentar o Fluminense na grande final que decidirá o campeão mundial de 2023. A partida acontece na próxima sexta-feira (22) no estádio King Abdullah em Jeddah.