Santos define retorno de Giuliano
O torcedor do Santos comemora um bom início de temporada do Santos. A equipe fez várias contratações, mas um dos principais destaques é Giuliano, que chegou após algumas temporadas no rival Corinthians.
Em 2023, o meio-campista soma três partidas, com dois gols marcados e uma assistência. Entretanto, no clássico com o Palmeiras, ainda na 3ª rodada, Giuliano sofreu uma lesão e precisou ser substituído.
Agora, já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, Fábio Carille pode aproveitar a oportunidade para fazer testes. Além disso, o departamento médico terá tempo para recuperar os atletas lesionados.
Em fase final da lesão na panturrilha, Giuliano deve ser relacionado para o confronto com o São Bernardo, partida que acontece no dia 25 de fevereiro, segundo o portal Uol.
O departamento médico do Santos
Além de não contar com Giuliano, Fábio Carille não possui Cazares, que seria o substituto no meio de campo do Santos. O atleta já disputou seis partidas, mas sem participação direta em gols ou assistências.
Keyvson ficará um tempo fora dos gramados, sofreu uma grave lesão no joelho. A princípio, a contusão é no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com isso, Dodô foi reintegrado e está à disposição na lateral-esquerda.
Outro atleta que está no departamento médico é Rodrigo Falcão, goleiro de 18 anos, inscrito na lista B do Paulistão de 2024. O jovem arqueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho.
As lesões atrapalham o planejamento de Fábio Carille, mas o treinador está conseguindo trabalhar com os jogadores que estão à disposição. A equipe faz a melhor campanha no atual estadual.
Morelos recebe quantia extra no Peixe
Pelo clássico contra o São Paulo, Morelos marcou o gol da vitória e decretou mais três pontos para o Peixe. Entretanto, durante a semana, uma informação chamou a atenção dos torcedores.
Com o gol marcado, o centroavante deve receber cerca de R$ 10 mil do Santos. Esse valor está estabelecido no novo contrato. Dessa maneira, a cada gol feito por Morelos, o time pagará esse valor.
Ainda no final da outra temporada, quando o rebaixamento foi decretado, Morelos não estava garantido na equipe, o salário era de R$ 900 mil, muito alto para a nova gestão.
Todavia, o atacante aceitou reduzir o pagamento para permanecer no clube, mas com algumas condições, incluindo esse bônus a cada gol marcado. O vínculo com o Peixe é válido até o final de 2026.