Não foi dessa vez
O Fluminense acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0 diante do Manchester City, em duelo válido pela grande final do Mundial de Clubes. Com gols marcados por Julián Álvarez (duas vezes), Nino (contra) e Foden. Sendo assim, o a equipe acabou com o vice na competição.
Durante a partida a equipe sofreu um gol relâmpago, isso porque o City precisou de apenas 40 segundos para abrir o placar. Aké aproveitou uma falha de Marcelo na saída de bola e mandou uma bomba na trave. A bola voltou para Julián Álvarez que bateu com o peito marcando o gol mais rápido de uma final do Mundial.
A partida foi marcada por algumas falhas que custaram caro para o Tricolor das Laranjeiras, mas a torcida usou as redes sociais para apontar um erro cometido pelo técnico Fernando Diniz.
Apesar de aprovar e apoiar a equipe, mesmo diante do resultado ruim, internautas questionaram a decisão do treinador de ter optado por John Kennedy como reserva.
O que disse a torcida
Vale recordar que o Kennedy foi um dos autores do gol que classificou o Fluminense para a final, além disso durante o segundo tempo, quando saiu do banco de reservas conseguiu levar perigo para a meta do Manchester City.

“John Kennedy é muito craque. Deveria ter entrado no primeiro tempo ainda. Aliás, como é que é banco?”, questionou um torcedor. “O erro de Fernando Diniz é John Kennedy estar no banco”, comentou outro.
Até mesmo rivais indicaram que o técnico falhou em não ter acionado Kennedy mais cedo. “Não que eu esteja torcendo pro fluminense, mas Diniz moscou ao deixar o John Kennedy no banco, Fluminense teve a bola mas faltou alguém para desmontar na correria e no drible”, publicou no X.
Confira outras opiniões



