Vitória suada
Na tarde desta terça-feira, a Espanha entrou em campo para poder enfrentar a França pelas semifinais da Eurocopa. Em um confronto bastante dificil, os espanhóis chegaram com moral após eliminarem a anfitriã da competição, a Alemanha.
Em um jogo bastante truncado e cheio de fortes emoções, os comandados de De La Fuente conseguiram superar os franceses e vencer o jogo. O jovem Lamine Yamal teve grande destaque e ajudou o time na vitória.
Como foi o jogo
A Espanha levou um susto logo no começo do jogo, onde apresentava estar bastante desacordada. A França aproveitou a bobeira, e se colocou a frente do placar após belo gol.
Randal Kolo Muani se enfiou entre os zagueiros e mandou pro fundo da rede para fazer um a zero para a França. Destaque para Mbappé que ajudou bastante na jogada e foi o autor da assistência para o gol.
Apesar de sair atrás do placar, a Espanha se mostrou bastante madura no decorrer da partida. Logo após 12 minutos do gol adversário, o time buscou o empate em uma belíssima jogada.
Lamine Yamal recebeu de Álvaro Morata, driblou Rabiot e bateu com força no ângulo adversário. Maignan até tentou mas era uma bola indefensável e os franceses viram o adversário empatar o jogo.
Em seguida, quatro minutos depois, Dani Olmo virou o jogo para a Espanha após uma falha bizarra da defesa francesa. Ele aproveitou rebote após cruzamento de Jesus Navas, driblou dois marcadores e mandou pra rede.
O segundo tempo foi bastante brigado e com as duas equipes se mostrando bastante cansadas. Várias faltas foram cometidas por ambos os lados, e o jogo terminou com o placar em 2×1 para os espanhóis.
Agora, com uma ótima campanha, eles conseguiram uma classificação para a final da competição continental. O adversário na última partida da competição será definido após duelo entre Inglaterra e Holanda nesta quarta-feira (10).